27 de setembro de 2014

TOP 10 Produtos para cabelos



Oieeeeeeeeeeeeee
Hoje trouxemos pra vocês um TOP 10 ! Isso mesmo, os 10 produtos para cabelos preferidos do momento de nós duas :)
Separamos com muito carinho, um por um ...
Vamos la?



10 Super Óleo 8 - Garnier Fructis


O Óleo Capilar Fructis Super Óleo 8 , possui ação regeneradora e hidratante.
 Super Óleo 8 confere maciez e brilho instantâneo, suavidade, controle de frizz, termo proteção de até 230º, desembaraço e blindagem das cutículas, além de prevenção contra a quebra.
É enriquecido com preciosos óleos de Argan e Camelia.
O Óleo de Argan oferece ação regeneradora e hidratante, conferindo maciez e brilho, além de formar uma película protetora no fio; e o Extrato de Camélia, um excelente aliado para a restauração de fios ressecados e porosos que previne a quebra e sela as cutículas capilares.
Além disso, sua fórmula possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.
Média de preço: R$19,90
Minha Opnião (Bianca): Uso faz um tempo e adooooro.Deixa o cabelo hidratado e muito cheiroso (muito mesmo *-*).Voce pode usar com os fios molhados ou secos.Eu prefiro passar depois da chapinha,da um brilho íncrivel para os cabelos.

9 Condicionador INOAR linha herbal


O Condicionador Herbal Solution Inoar à base de extratos de ervas, desembaraça, deixa os cabelos soltos e fácil de pentear.
Média de preço: R$27,90 (1L)
Minha Opnião (Julie): Gostei muito do condicionador da linha pelo fato dele desembaraçar muuuuuuito bem o cabelo (os meus são muito fininhos), ele é bem cheirosinho e hidrata bem os fios.

8 Keratin Repair - Pantene Expert


Os Experts do Pantene Institute desenvolveram uma tecnologia exclusiva para garantir que as pontas duplas e danificadas não sejam mais parte do seu cotidiano. O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra.  . A fórumala mais sofisticada de Pantene Expert, age para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros, e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas.
Média de preço:R$37,00
Minha Opnião (Bianca): Ele é de uma linha mais cara da Pantene ,já experimentei a linha e adorei mas me apeguei mais a esse selador de pontas ,cheirosíssimo que cumpre oque promete ,as pontas ficam ótimas .


7 Shampoo MOIST Aussie


Com este shampoo natural de Babosa, é  fácil de dizer adeus ao cabelo seco e Olá a suavidade sedosa.
É um Shampoo Hidratante para cabelos seco que contém ingredientes naturais da Austrália.
Média de Preço R$50,00 (no Brasil)
Minha opnião (Bianca): Comecei a usar a linha Aussie Moist e estou adorando, porém senti que meu cabelo ficou um pouco oleoso ,eles hidratam bem e o cheiro é maravilhoso. O SHAMPOO rende muito, faz bastante espuma. Prefiro usar o 3 MINUTE como
Condicionador, faz mais efeito no meu cabelo do que o condicionador ,mas gostei também dele e sempre dou uma variada entre os dois.


6 Serum Reparador L'occitane


Um serum para amaciar e nutrir o seu cabelo. Repara as pontas duplas e previne o frizz no cabelo. A sua fórmula não-oleosa protege o cabelo dos efeitos prejudiciais do meio ambiente e preserva o brilho do cabelo.
Média de preço: R$90,00
Minha opnião (Julie):O produto é tipo um creme, não muito cheiroso, mas hidrata bastante os fios do cabelo. Da bastante brilho no cabelo e rende MUITO!

5 Hair Spray Aussome Volume - Aussie


O Spray promete 2x mais fixação nos fios do cabelo do que os fixadores comum e 2x mais volume em um pulverizador. Deixando seu Look cheio de charme.
Média de preço:R$50,00 (no Brasil)
Minha opnião (Bianca): E primeiro lugar ele é MUITO cheiroso!! E ele fixa super bem mesmo e da volume como o prometido

4 Condicionador MOIST Aussie


É destinado  para cabelos secos ou ressecados devido a processos químicos anteriores opu por outros motivos. Resultado: Cabelo sedoso, hidratado e brilhante, e com muito brilho.
Média de preço:R$50,00 (no Brasil)
Minha opnião (Bianca): Comecei a usar a linha Aussie Moist e estou adorando, porém senti que meu cabelo ficou um pouco oleoso ,eles hidratam bem e o cheiro é maravilhoso. O SHAMPOO rende muito, faz bastante espuma. Prefiro usar o 3 MINUTE como
Condicionador, faz mais efeito no meu cabelo do que o condicionador ,mas gostei também dele e sempre dou uma variada entre os dois.

3 Shampoo PhytoErvas - Cor resistente de ROMÃ


O Shampoo Phytoervas com Extrato de Romã através de suas propriedades remineralizantes e hidratantes proporciona a rápida recuperação dos fios após aplicação da tintura ou mechas.
O maior agente causador do desbotamento da cor é o sol, por isso, foi associado à fórmula o Filtro solar, que forma um filme protetor sobre os cabelos, preservando a cor com extraordinário brilho.
Média de preço:R$20,00
Minha opnião ( Julie) : Em primeiríssimo lugar, QUE CHEIRO É ESSE? um dos Shampoos mais cheirosos que conheço! Essa linha nova ele é transparente e limpa super bem o couro cabeludo sem deixar seco. Ele cuida muito bem dos fios, o cabelo fica super lindo e ainda por cima tem proteção solar! Sensacional agora pro verão :D

2 Argan Oil (óleo de Argan) - Inoar


Rico em vitaminas e antioxidantes, o Argan Oil Inoar possui alta capacidade lubrificante, protege os cabelos durante os processos químicos e promove a renovação da fibra, devolvendo o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
A versatilidade do Argan Oil Inoar permite associar seus benefícios a uma ampla gama de tratamentos capilares, proporcionando resultados de altíssima qualidade.
Média de preço:R$10,00 (7ml)
Minha Opnião (Julie): Na minha opnião o melhor óleo reparador que ja testei na VIDA, ele é mega concentrado, rende muito e é muito cheiroso também ! Ele não pesa nos fios, e também não deixa o cabelo oleoso. AMO !!!

1 3 Minutes Miracle MOIST - Aussie


"Condicionamento profundo com 3x a hidratação em 3 minutos. Milagrosa? Nós achamos que sim."
Média de preço:R$50,00 (no Brasil)
Minha opnião (Bianca): Comecei a usar a linha Aussie Moist e estou adorando, porém senti que meu cabelo ficou um pouco oleoso ,eles hidratam bem e o cheiro é maravilhoso. O SHAMPOO rende muito, faz bastante espuma. Prefiro usar o 3 MINUTE como
Condicionador, faz mais efeito no meu cabelo do que o condicionador ,mas gostei também dele e sempre dou uma variada entre os dois.





Amores, esperamos muito que vocês tenham gostado, separamos esse produtinhos que estamos usando no momento, os melhores claro, para indicar pra vocês em especial num TOP 10 !!!
O que acharam?
Vocês ja usaram esse produtos? Gostam?
Gostaríamos muito de saber a opnião sobre cada um deles ou seus preferidos da nossa lista! Indiquem também seus produtinhos prefereidos do momento para cuidado das madeixas !

Beijão !
Até o próximo post :D





44 comentários:

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 18:24 disse...

Sempre quis este oleo da fructis ,porem é um pouco salgadinho o preço! Rsrs

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 19:30 disse...

Que bom que gostaram ! *-* vamos fazer mais TOP 10 !

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 19:57 disse...

Oie aqui estou eu haha, amei o post o blog parabéns e esse produtos são incríveis já tive oportunidade de testar alguns e alguns deles são meus xódos 🔝

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 20:42 disse...

Nossa dizem que esse Aussie é fenomenal e deve mesmo eu quero muito usar ele deve ser milagroso mesmo kkkkk
Seguindo
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 21:38 disse...

Adorei o post, justamente o que eu estava precisando saber!
Eu já conheço essas marcas não não conheço os produtos inoar, estou bem curiosa para testar!!!

Beijocas
Jeeh
maquiagemparanos.blogspot.com.br

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 22:24 disse...

Obg meninas ! Testem mesmo, todos valem muito a pena ! Vamos passar no blog de vocês! Beijinhos

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 23:13 disse...

Adorei o post perfeito...Bjokas
http://docemell2014.blogspot.com.br/

Unknown on 27 de setembro de 2014 às 23:20 disse...

Eu amooo Cosméticos.. suas resenhas estão ótimas. Parabéns..

⇛ http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de setembro de 2014 às 01:45 disse...

Adorei as dicas! Sou louca para testar esses da Aussie, bom saber que cumprem o que prometem!

Aleks Nogueira on 28 de setembro de 2014 às 01:52 disse...

Só produto top hem!
Ótimas Dicas flor, Aussie sempre arrasa..
Lindo blog, Beijos e Ótimo Domingo :)

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Acorda Pretinha on 28 de setembro de 2014 às 02:36 disse...

Lendo sobre o Aussie fiquei morrendo de vontade de comprar ,muitas pessoas falam que ele é bom ,só tenho medo de comprar e ele não ser bom para cabelo afro =/

Unknown on 28 de setembro de 2014 às 08:02 disse...

Oii adorei a resenha fiquei com muita vontade de experimentar o Argan Oil Inoar achei o preço super acessível se tratando de um produto bom, outro produto que eu me interessei muito foi o Condicionador Herbal Solution Inoar gostei da opinião de vocês sobre ele e achei que um litro é ótimo porque dura muito né, mas gostaria de saber do shampoo desta mesma marca, alguma de vcs já usaram? Gostaria de saber se é bom como o condicionador, se for, eu queria comprar os dois juntos. beijos liinda sucesso porque talento vocês já tem :D

Josiane Lima on 28 de setembro de 2014 às 10:10 disse...

Oi lindona, queria te disser que eu Sou apaixonada por Cosmeticos e todos esses citados no posts são maravilhosos ama amo cada um deles RSRSRS BJINHOSSSS AMORE
Www.josianelima.com

Unknown on 28 de setembro de 2014 às 13:40 disse...

Elayne vou te responder por aqui e no se blog tb :D então eu comprei os dois juntos da linha herbal e o shampoo lascou meu cabelo :( deixou com a raiz oleosa e a ponta seca.... mas pode ser q no seu funcione, vai de fio pra fio :D Boa sorte e investe sim que vale a pena
.. e obg Josi !!!

Amanda Reis on 28 de setembro de 2014 às 14:27 disse...

Amei alguns desses produtos e logicamente vou testar.
XOXO.
http://autopiabyamandareis.blogspot.com.br

Thais Moura on 28 de setembro de 2014 às 18:35 disse...

Ola meninas,
Uso Aussie e recomendo... é muito bom mesmo>
Parabéns pelo blog.
Beijos
Thais
http://curioviagens.blogspot.com

Mayã Meirelles on 28 de setembro de 2014 às 19:58 disse...

Todo mundo fala super bem do Aussie, mas eu senti o cheiro e confesso que não gostei muito!
Aqui na Alemanha tem muuito produto bom de cabelo, e são super baratinhos!
bjs

www.mayameirelles.wordpress.com

Luciana Almeida on 29 de setembro de 2014 às 00:41 disse...

Nossa, esse óleo da inoar é muito bom mesmo!!
Foi o dinheiro mais bem gasto em óleo que eu já fiz!

http://luuhalmeida.blogspot.com.br/

Mayara Vieira. on 29 de setembro de 2014 às 11:31 disse...

Acredita que nunca usei nenhum desses produtos? Mas estou querendo experimentar os da linha da Aussie

http://www.mayaravieira.com.br/

Nany on 29 de setembro de 2014 às 11:59 disse...

Sempre uso produtos Pantene e não me arrependo.
Esse ai é novidade pra mim, vou comprar e usar.
Estou precisando de coisas novas pro cabelo.
Beijos
Nany O.
http://www.naqueleoutono.com/

Unknown on 29 de setembro de 2014 às 13:26 disse...

Sempre quis testar os produtos Fructis, mas sei lá, tenho medo de mudar! Sempre escuto que é muito bom, vou arriscar rsrs :) quanto aos outros, eu não conhecia muitos, porque não dou muita atenção pra cabelo (e acabo com o cabelo duro assim! :( )
adorei tudo, super explicadinho, beijos ;*

Priscila Ashwell on 29 de setembro de 2014 às 16:12 disse...

Muito bons esses produtos mesmo! Acho que vou comprar um de cada para dar um up no meu cabelo kk
Beijão, amei o post
http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de setembro de 2014 às 17:31 disse...

Aussie e Inoar <3 não largo por nada! Tem muitos aí que nunca usei, vou testar.. :P

Divaegeek on 29 de setembro de 2014 às 18:13 disse...

Pretendo comprar o Argain Oil, porque meu cabelo é suuuuper oleoso.
Eu uso a Aussie, mas como meu cabelo SEEEMPRE foi oleoso, não tem como eu saber se mudou ou não. Na verdade, não vejo diferença, a não ser que ele fica super mais sedoso.
Obrigada pelas dicas,
beijinhos

Unknown on 29 de setembro de 2014 às 20:08 disse...

amei o post, gosto muito de conhecer produtos novos pra cabelos...
Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown on 29 de setembro de 2014 às 21:21 disse...

Meninas muito obg pelo carinho, respondi cada uma de voces que deixaram o link do blog !
Millena vc n deixou o link mas vou responder aqui, tb tenho o cabelo bem oleoso e o óleo da inoar fez muito bem ! tirou o ressecado das pontas sem deixar o cabelo mais oleoso!

adada on 29 de setembro de 2014 às 21:38 disse...

Otimo post, sucesso e bjs!
http://aculpaeminhax.blogspot.com.br/

Rafaela Maritsa on 29 de setembro de 2014 às 21:55 disse...

Adorei a postagem e também alguns desses produtos são os meus favoritos ! Beijos <3
Blog : www.defrenteapenteadeira.blogspot.com.br

Raphaela Costa on 29 de setembro de 2014 às 22:41 disse...

Adorei o post!
Principalmente por eu ser louca por produtos de cabelo!
Nunca me contento com os que tenho e quero sempre comprar mais, pelo menos 3 do top 10 eu sei que já quero! hahaha *-*

Beijos!!

Blog Arleny Ramalho on 30 de setembro de 2014 às 00:48 disse...

Amei o post, eu gosto muito de produtos de cabelo desses aí eu só conhecia o primeiro, mais gostei muito desses outros parecem ser muito bons!! Beijos <3

http://arlenyramalho.blogspot.com

Sabrina Sgarbi on 30 de setembro de 2014 às 07:23 disse...

Oi lindas!! Amei o post, e confesso que depois que li seus comentários sobre os produtos da aussie me deu mais vontade de testar! Os meus vão chegar daqui uns dias, e estou bem ansiosa pelo "milagre de 3 minutos" hehehe

já me inscrevi aki, mega beijo para vocês :*

Letícia Baldez on 30 de setembro de 2014 às 15:12 disse...

Agora que fiz luzes no cabelo, preciso ter muito cuidado com os fios, só conhecia alguns produtos da lista como o óleo da fructis e o expert da pantene, amei as sugestões, pois também tenho cabelo oleoso, e cacheado, bjs ♥

http://sobangulos.blogspot.com.br/

Maria Eduarda Lages on 30 de setembro de 2014 às 15:16 disse...

Gostei do post! :D Enfim, eu conhecia já alguns produtos, um dele era o PHYTOERVAS, eu também amava. Faz pouquinho tempo que eu mudei, agora estou testando NATURA PLANT, que eu estou amando também <3

naquelesetembro.blogspot.com.br

Unknown on 30 de setembro de 2014 às 16:57 disse...

amei as dicas

obrigado pelo comentario lá no blog te espero lá sejam sempre bem vindas
heyraah.blogspot.com.br

Unknown on 30 de setembro de 2014 às 17:44 disse...

Já usei alguns produtos da sua lista e amei. Adorei o post!!!

www.closetdasmulheres.com.br

Unknown on 30 de setembro de 2014 às 21:00 disse...

Muito obrigada pelo carinho de todas, que bom que gostaram!
beijos <3

Unknown on 30 de setembro de 2014 às 22:44 disse...

Passando pra dar um oii... eu amooo cuidar dos meus cabelos e adoro dicas novas ;)
bjus e sucesso
https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

Tanise Silveira on 1 de outubro de 2014 às 10:19 disse...

adooorei as dicas, só conhecia aquele da Pantene,
vou procurar os outros, <3
beeeeeeijos
http://tudonodup.blogspot.com.br/

Unknown on 1 de outubro de 2014 às 13:20 disse...

Adorei o top 10. É bom que tem uns que não são tão caros. Sempre é difícil de achar algum produto que preste para seu cabelo.

|A Beautiful Lie|

Unknown on 1 de outubro de 2014 às 21:33 disse...

Oiii retribuindo a visita^.^!!!Amei o post, me inspirou com alguns produtos pra cuidar das minhas madeixas rsrs beijusss

www.blogdicasdaveronica.blogspot.com.br

Rayane Alves on 4 de outubro de 2014 às 21:25 disse...

Postagem super interessante e bem útil. Gostei muito.

http://deliriosdeumagarotark.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o top 10

Gabs Giorgette on 5 de outubro de 2014 às 12:03 disse...

Sem duvidas, esse creme de hidratação profunda da Aussie funciona, eu só uso a linha completa da marca, e fez milagres no meu cabelo, é um pouco caro, mas compensa e muito, <33

http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

Unknown on 13 de outubro de 2014 às 18:44 disse...

super dicas estarei alguns

Postar um comentário