22 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 com VLOG !


Olá meninas e meninos !
Hoje vamos falar um pouco sobre a tão polemica Beauty Fair 2014!
Muitos gostaram, outros nem tanto, houveram muitos elogios, e também algumas criticas ...
Nós fomos no dia 9 de setembro e em comparação aos outros dias (que vi em outros blogs e vlogs) foi o dia mais tranquilo e mesmo assim tinha MUITA gente, muitas filas, mas também MUITAS novidades em todos os setores ... Maquiagem, cabelo, unha, spa e etc.
Resumindo ... UMA LOUCURA!
Piramos la. Fomos na maioria dos stands, vimos novidades nos espaços para BLOGS e ganhamos algumas coisinhas.
No VLOG que gravamos pra vocês, verão um pouco de tudo que tinha na feira, por onde passamos, o que vimos e muito mais, com direito a SHOW AO VIVO tudo mais !
Então vem com a gente !


Esperamos que tenham gostado e logo logo vamos fazer um post com algumas novidades da Beauty Fair ok ? Beijos Amores!

12 comentários:

Unknown on 22 de setembro de 2014 às 19:55 disse...

Ganhei convite mas infelizmente não pude ir :/ .. Mas ano que vem com certeza estarei lá ahahah.. Desde já desejo todo o sucesso do mundo a vocês.
Blog lindo <3
www.edinallyaraujo.com

Mayara Vieira. on 22 de setembro de 2014 às 20:36 disse...

Eu queria muuuito ter ido, mas meu blog tinha apenas uma semana quando teve e eu moro no RJ e tals \; quero mttt ir ano que vem. Vi vários relatos de decepção em relação a outras blogueiras, mas acho que o que importa é você ir lá fazer a sua parte, sem pensar nas que estão ao seu redor.

http://www.mayaravieira.com.br/

Unknown on 22 de setembro de 2014 às 21:16 disse...

Edinally vai sim vale a pena apesar de todos os comentarios contra ;) e Mayara o blog nem existia quando fomos! é que somos maquiadoras e entramos mesmo sem o blog ! Mas foi muito bom, um empurrãozinho pra começar com o blog ! Beijos meninas e voltem sempre

Unknown on 22 de setembro de 2014 às 23:57 disse...

Bateu um recalquezinho aqui... hahahaha Não fui à BF, quero ir no ano que vem...

Unknown on 23 de setembro de 2014 às 22:36 disse...

vaaaai sim! *-*

Unknown on 24 de setembro de 2014 às 13:44 disse...

Eu queria tanto ter ido, mas confesso que queria mais pelo lado de conhecer várias blogueiras que eu só converso pela internet kk.
Que bom que vocês gostaram!! :D
Beijocas ♥

http://donaisa.blogspot.com.br/

Unknown on 24 de setembro de 2014 às 15:31 disse...

Olá tudo bem?adorei seu blog
ah deve ser demais a Beauty Fair não é??
já estou seguindo seu blog
se quiser conferir o meu fique a vontade
um beijo e sucesso
http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Priscila Ashwell on 24 de setembro de 2014 às 16:05 disse...

Eu queria muito ter ido, vi algumas fotos e pensei " Nossa nao acredito que perdi :/" Mas quem sabe de uma próxima nao é haha
Beijão!
Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço
http://priscilaashwell.blogspot.com/

Unknown on 25 de setembro de 2014 às 16:50 disse...

Que Inveja!!!!!!
Tem um post no blog sobre o Mundo dos Famosos!
Espero que goste!
Bjs!

Unknown on 26 de setembro de 2014 às 00:20 disse...

Lindas ! Obrigada !
Esperamos ver todas ano que vem na Beauty Fair !!!
Vamos visitar o blog de cada uma de vocês !
Beijos

Annie Buzanelli on 26 de setembro de 2014 às 20:19 disse...

Que blog divoso menina , adorei o lay e o post , quero muito ir na Beauty Fair um dia. :))
Beijos'
http://realeza-diferente.blogspot.com.br/2014/09/video-leituras-de-agosto.html

Unknown on 26 de setembro de 2014 às 22:34 disse...

Queria tanto ir um dia! Parece ser beeeem legal!
http://www.mundodafani.com/

Postar um comentário