10 de setembro de 2015

Esquentaaa Beauty Fair!


OI GENTEEE!
Esse post é só um esquenta para dar início as novidades da Beauty Fair.
Olha esse esmalte que fofo !Vocês devem estar reconhecendo ele ,SIM, ele é da STUDIO 35 Nail Care, a marca que fez a linha
dos esmaltes da blogueira goxxxxxxtosa Bianca Andrade (BLOG: Boca Rosa). Eu fui comprar os dela na Ikesaki (da Beauty Fair) mas na loucura do momento peguei esse CRENTE que era da linha dela hahaha ,mas me apaixonei muito pela cor então não me decepcionei tanto.
Essa cor é a #CANDY e vou mostrar pra vocês oque ele diz oferecer :

Esmalte Fortalecedor para Unhas Studio 35
Força, Nutrição e Beleza num único produto!!
- Com Complexo Nutriforce
- Colágeno -Nutrição para suas unhas + Queratina – Ultra fortalecimento
- Com Micro Esferas para misturar o esmalte
- Pincel com o dobro de cerdas que possibilita uma cobertura perfeita.
- Secagem Ultra Rapida
- Cobertura perfeita, sem manchas







UAU! Né ?!
Eu achei ele super cremoso,passei duas camadas dele porque a primeira ficou bem manchada,mas com a segunda alcançou exatamente a cor esperada *-* Ele REALMENTE é secagem rápida ,porque achei que estava meio grossa a camada e fiquei com medo de borrar ,mas secou rapidinho.
Eu paguei nele R$5,90 mas acredito que esse preço era especial por ser na Beauty Fair ,no site da marca ele esta custando R$7,90.
Pra quem quiser conferir todas as cores dos esmaltes,a coleção Boca Rosa by Studio 35 e a linha de removedores de esmaltes deles, aqui ta o site para vocês :

http://www.studio35cosmeticos.com.br/



Beijos e até o próximo post!

1 comentários:

Unknown on 14 de setembro de 2015 às 20:31 disse...

MEU DEUUSS QUE ESMALTE DEUUUSOOOO!!!!!AMEI DE PAIXÃO!! Minha flor,se tu puder dá uma passadinha no meu?Ficarei imensamente agradecida,sério!Um beijo no seu coração.<3 http://umapenteadeiravirtual.blogspot.com.br/

Postar um comentário