3 de novembro de 2014

Tsū - Como registrar, o que é? PARTE 1


Ola !!!!!

Hoje o assunto aqui é um pouco diferente, vamos falar sobre REDES SOCIAIS, vocês ja conhecem o tsu ?
A mais nova rede social começou com tudo! Todos querem saber sobre, querem aprender a mexer e se cadastrar/registrar.
Então vamos la ! Como faço pra me registrar?
Procurei saber sobre e vi que precisava de um "convite" mas não é bem assim, foi super fácil de fazer, bastou eu clicar no link de um perfil já registrado e logo fui redirecionada e convidada a me registrar. Então vou deixar o link dos nossos perfis no TSU pra vocês conseguirem utilizar também ok?
https://www.tsu.co/JulieBell
https://www.tsu.co/Biacarbone_



Vamos falar um pouco mais sobre o que se trata?
o TSU é a nova REDE SOCIAL, ainda só em inglês.
O nome pronuncia-se 'sue'.
Ele é uma mistura de twitter e facebook, a interface dele é fácil de se mexer, bem parecida com a do twitter no caso, pode ser usado hashtags , postar fotos, textos sem limites, escolher se a postagem é publica ou só pra amigos (parecido com o facebook) voce pode adicionar amigos ou apenas segui-lo.
TSU promete renda de acordo com acessos no perfil e etc.
Você também pode vincular sua conta do youtube, twitter, facebook e instagram ! Sensacional.
Vou explicar mais ou menos como funciona, ainda é muito novo e vamos postar mais sobre o tsu quando nos adaptarmos melhor :) 

É mais ou menos assim ...
Você precisa acumular 100$ pra resgatar o dinheiro, bem parecido com o AdSense, 10% do dinheiro vai pra eles (como um pagamento por usar a plataforma) 50% fica com você e os outros 40% restantes são distribuídos com os seus amigos da "árvore".

Essa árvore é um vínculo de amigos que você adiciona e controla, falaremos mais sobre isso no prox post.

Nós ja estamos usando e abusando do TSU e vocês?
Logo logo tem TSU do LUV UP *-* enquanto isso podem adicionar nosso perfis pessoais ou apenas seguir se preferirem !

Fiquem ligados para mais novidades!
Beijos e até o próximo post.


7 comentários:

Unknown on 3 de novembro de 2014 às 20:10 disse...

você soube administrar bem o post, eu não acho legal esse TSU deu muita polêmica mentirosa e deslavada, me deu vontade de criar mas desisti, muita gente diz que é legal, será mesmo?

http://mocadebatom.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de novembro de 2014 às 13:13 disse...

Laryssa conta ai essas mentiras ! tem que dividir com as amigas pra nao serem enganadas ! Pra saber se eh legal so começando a usar né, vamos ver qual é a desse app! :*

Unknown on 4 de novembro de 2014 às 13:49 disse...

Que legal, não conhecia.

Vou dar uma olhadinha para ver qualé q é ^^

Adorei o Blog Meninas!

Já estou seguindo aqui :)

Beijinhos Lindonas!

Sorteio Case para Iphone4

Blog da Fran Bazan

Live your Dreams on 5 de novembro de 2014 às 20:39 disse...

O Tsu já virou vício de várias blogueiras haha
Seu blog é perfeito e estou seguindo. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

Unknown on 5 de novembro de 2014 às 20:47 disse...

Só eu ainda não confio? hahahahah
Poxa queria tanto tbm entrar na onda, mas não consigo haha

http://babimarchi.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de novembro de 2014 às 06:25 disse...

Tenho medo de perder o que eu já tenho entrando nessa onda ??? Entrei em uma networking e perdi 89€ tive que começar do zero

Unknown on 6 de novembro de 2014 às 07:34 disse...

Acabei fazendo minha conta rsrsr me segue também jactequilla23 bjs

Postar um comentário